5% de desconto no Pix

Este espaço é destinado a você, cliente, que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à trocas e devoluções. Se mesmo assim, você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco, por e-mail [email protected].

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso e-commerce. Portanto, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra dos produtos que deseja adquirir. Todo produto de coleções vigentes (que não estão na aba promoções) e que são adquiridos através de nosso e-commerce, poderá ser trocado através dos nossos contatos. A data limite é de 7 (sete) dias úteis  a partir da data do recebimento da mercadoria desde que respeitadas algumas condições:

-> PRODUTOS COM DEFEITO: Se o produto for entregue, a você cliente, com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data de chegada do produto em sua residência, para trocá-lo, seguindo as seguintes informações: NÃO USE O PRODUTO, em caso de uso não aceitamos devoluções do mesmo com defeito. A loja tem que ser avisada no ato do recebimento da mercadoria que o mesmo se encontra com DEFEITO, para nos comunicar IMEDIATAMENTE Conforme art.18 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Constatado o defeito, efetuaremos a troca pelo mesmo produto (se ainda tiver em nosso estoque), ou trocamos por qualquer produto de nossa loja do mesmo valor.

-> DIREITO DE ARREPENDIMENTO: Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de e-commerce, gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; após entrar em contato, a peça tem que ser postada aos correios, no próximo dia útil, não devendo conter nenhum indício de uso, desgaste natural, dano acidental, uso inadequado e deverá ter a etiqueta fixada.

OBS 1: Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC. Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.
OBS 2: O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre.
OBS 3: Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC, excluindo o valor gasto de frete, ou seja, o consumidor só terá direito a devolução do valor pago no produto.
OBS 4: AS DESPESAS DOS CORREIOS FICARÃO POR CONTA DO COMPRADOR. Desta forma, o comprador fica ciente que ao realizar a compra em nosso site e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos mencionados acima.

Fique a vontade para sanar qualquer dúvida extra em nossos canais de comunicação.

Obrigada pela visita e boas compras!

Atenciosamente,
MARIA ALICE STORE.